sábado, 20 de novembro de 2010

Apresentaçao e mutação

Olá admiradores de invizimals a nova dimensão!Neste blog falaremos apenas do jogo invizimals a nova dimensão.
O meu nome é Shadowpoweer aqui vão encontrar segredos deste jogo.
Para não ter de estar sempre a escrever invizimals a nova dimensão vamos passar a chamar este jogo invizimals 2.
Hoje vou contar-vos como activar a mutação de um invizimal. Primeiro têm de ter disponível um dos três torneios e os seus nomes são: Sri Lanka para ganhares a mutação,Quénia o invizimal que ganhar o torneio fica com a opção mutação(acho que é assim que se diz)Há mais mas fico por estes.Depois vai ao catálogo e carregas no botão quadrado e escolhes a cor do teu invizimal.

66 comentários:

  1. ei eu pensava que eram todos logo a ter mutacao

    ResponderEliminar
  2. sabe se vai haver um ivizimals3 tipo invizimals o poder da lua e ja agora a novos tipos de invizimals ?

    ResponderEliminar
  3. Sim eu acho que vai haver invizimals 3 porque se o keni continua vivo depois de ir para o universo dos invizimals quer dizer que o cambel está vivo porque este também foi para o universo invizimal.

    ResponderEliminar
  4. mas novos tipos de invizimals não sei...

    ResponderEliminar
  5. eu acho que a o tipo mistico nos in2

    ResponderEliminar
  6. shadowpower tás ai é que quero tirár umas duvidas

    ResponderEliminar
  7. é que queria perguntár em que nivél estão os invisimals desse torneio para saber qual dos meus vou utilizár

    ResponderEliminar
  8. venham ao meu site tabm fála de invizimals a nova dimensão o nome é http://unter_invizimalsanovadimensosj.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. é drastico tenta clicár no meu nome e depois no meu unico blogue que é sobre os novos invizimals(invizimals a nova dimensão)

    ResponderEliminar
  10. continua com o bloge esta a ficar brutal.
    vou receber amanha os invizimals e posso precisar de algumas dicas ;)

    ResponderEliminar
  11. shadowpower eu ganhei o kriller mas nao sei como o fiz e ricardo o primeiro ou o segundo jogo

    ResponderEliminar
  12. existem combinaçoes que deixam os invizimals mais fortes, podes dizer algumas?

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Olha nas opcões existe um cena a dizer instalado para que serve

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Ei shadowpower, podes dizer algumas cores que façam os invizimals mais fortes?
    Se souberes é claro.

    ResponderEliminar
  17. não consigo entrar no ninho de víboras do invizimals2 podem-me ajudar?

    ResponderEliminar
  18. estou no modo infra-estrutura todos os dias á tarde.Chamo-me mega-invizimal e quero dois sakboys

    ResponderEliminar
  19. do te um o original mas tens de me dar um dark de preferencia o dark ratelraptor

    ResponderEliminar
  20. como se tem um kriller eu tenho um nao sei como o ganhei

    ResponderEliminar
  21. Ok eu doute um.
    Conseguiste o kriller fazendo o torneio de Barcelona, lutando contra o Prof. Dawson, a Jazmin e o Keni.

    ResponderEliminar
  22. Tens o chupa-cabra?
    Eu tenho fazendo o torneio da Selva Maia

    ResponderEliminar
  23. Alguem pode me ajudar a passar o codigo do NINHO DE VIBORAS ??

    ResponderEliminar
  24. ou voces fazem um video e podem por no Youtube, ou uma coisa assim por favor, passei bue horas a tentar e nao consegui o.o

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  26. eu nao sei como se consegue um unicorn e se souberem maden a platina e se quiseres troco flameclaw sombrio lvl 12 max vida max atake 0 stamina 2 reperação e 0 armadura!

    ResponderEliminar
  27. Filipe1103 se fores ao meu blog e procurares bem vais la ver um rascunho que eu pus mas é espanhol

    ResponderEliminar
  28. Como se consegue um unicorn?
    Pesso para dizerem.
    Origado por lerem,
    Harrysimas

    ResponderEliminar
  29. http://www.petitionspot.com/petitions/SOADPortugalem/

    ResponderEliminar
  30. o que é que esse site tem a haver com o unicorn

    ResponderEliminar
  31. DiogoInvizimals, trocas o flameclaw que mencionaste ali em cima por unicorn?

    ResponderEliminar
  32. PARA SE TER O UNICORN E PRECISO TEREM TODOS OS VOSSOS INVIZIMALS NA 3EVOLUÇAO.
    EU QUERIA SABER COMO SE GANHAO T-REX NAO È O TRICERATOPS O KE EU KERO E O T-REX POR FAVOR DIGAMME E SE SOUBEREM A COMBINAÇAO MUTANTE DO OCELOTL E HAHA-HIENA OU OUTRO QUALQUUER AVISEM POR FAVOR PRECISO MUITO!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  33. eu sei combinaçao do ocelotl e haha-hiena =D

    ResponderEliminar
  34. Eu queria um jungleos.
    Gostava que me trocassem por uma haha hiena com mutação perfeita.

    ResponderEliminar
  35. Ja tenhu todos os INVIZIMALS !!! catalogo completo xD

    ResponderEliminar
  36. http://invizimals-psp.blogspot.com/2011/01/plantillas-t-rex-mosasaur-y-dimetrodon.html

    ResponderEliminar
  37. nesse site ke mandei tem a armadilha do sanctacaris, pode nao funcionar á primeira pro isso vai vendo de diferentes formas e de distancias diferentes até conseguir detectar a armadilha, eu demorei usn 5 min ate conseguir detectala

    ResponderEliminar
  38. Como é que voces descrobem as mutações?
    Como e que eu consigo o KOI e o invizimal que está do lado esquerdo dele no catalgo?
    Se alguem responder as minhas questões ficava muito agradecido

    ResponderEliminar
  39. Alguém sabe a mutação perfeita do T-Rex ou de algum outro invizimal.

    ResponderEliminar
  40. O que está a esquerda do Koi é o porco shizoku.
    Eu tenho.
    Conseguese fazendo 9 combates no modo infran-estrutura.
    O koi conseguesse fazendo acho eu também 9 conbates no mesmo infra. estrutura no invizimal secreto ou 2.

    ResponderEliminar
  41. alguem me troca o koi e um jungleos por um headhorn mutante,um icelion sombrio e um hammershark mutante?

    ResponderEliminar
  42. ace podes dizer as mutações que sabes por favor.

    ResponderEliminar
  43. eu sei muitas mutaçoes
    vao a
    invizimals-psp.blogspot.com/2010/12/la-mejor-guia-y-trucos-de-invizimals-de.html
    A pagina esta em espanhol mas esta pagina esta cheia de dicas comentarios e mutaçoes
    as mutaçoes estao um pouco mais abaixo da pagina é so procura
    Eu ja usei maior parte das mutaçoes que la estao e foncionaram depois e como se o invizimal subisse de nivel
    continua a estar a nivel 12 mas pudemos subir um dos atributos

    ResponderEliminar
  44. Olá eu sou o David e sou novo aqui, e gostava de capturar o T-REX alguém sabe como o fazer?

    ResponderEliminar
  45. alguem pode publicar o save com todos os invizimals?

    ResponderEliminar
  46. se quiserem ganhar muitos krillers têm de estar sempre no torneio de barcelona, senão não os podem têr mais nenhuma vez, porque ao completar uma missão não podemos ir ganhálos ao torneio de barcelona, nem os capturar

    ResponderEliminar