segunda-feira, 2 de maio de 2011

Caros amigos...

Caros amigos desculpem o tempo que passei fora mas eu não tinha internet nem computador por isso não pude vir mas agora venho com o catálogo completo há já mais de 2 meses.
Como ter o t-rex e etc muito simples no www.youtube.com coloquem invizimals shadow zone traps e vão encontrar as traps para os invizimals "dinossauros".
Num comentário eu encontrei a seguinte pergunta como se tem a stingwing?é simples quando se inicia o jogo em vez de colocarmos que jogámos o primeiro carregamos que não jogámos o primeiro assim podem ter a stingwing.Além disso se quiserem uma basta pedir.Se tiverem mais alguma duvida comentem e contem a duvida.

15 comentários:

  1. pokemundo-pt.blogspot.com visitem se são fãs de pokémon e nunca mais vão conseguir abandonar este portal de pokémon totalmente em português!

    ResponderEliminar
  2. Ola. Preciso da ajuda de alguem....alguem me dispensa um SAVE GAME em PT com cerca de 100/ 110 invizimals?? o meu irmão pequenote apagou-me o SAVE que eu tinha.....

    ResponderEliminar
  3. ola eu quero saber como se apanha o unicorn dos invizimals a nova dimensao por favor responda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ter o Unicorn tens deter todos os Invizimals em nível 9.

      Eliminar
  4. ola gostaria de saber se alguem sabe me dizer como faço pra entrar na missao barcelona como faço pra jogar la. no passaporte pra aventura,
    quando chego ao mapa mundi nao consigo passar dai
    gostaria que alguem soubesse me dar dicas pro meu maninho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso eu não percebo, acho que o teu irmão vai ter de começar o jogo de novo.

      Eliminar
  5. já vai sair o 3º titúlo!

    InviZimals The Lost Tribes - invizimalsportugal-webs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. obrigado pela informação jorge eu vou começar a reunir informação para fazer outro blog do novo jog

    ResponderEliminar
  7. para arranjar o unicórnio tens de evoluír todos os invizimals que não sejam secretos até à ultima evolução
    vai aparecer um lutador com aposta e o resto é fácil

    ResponderEliminar
  8. olha se quiseres faço uma parceria contigo, o site que te disse é meu...
    Cria outro blog com bué info dos 3 jogos (a contar com o ke vai sair)

    ResponderEliminar
  9. como consigo passar o portal da escuridao??

    ResponderEliminar
  10. Jorge se quiseres envia informações para o meu mail que eu terei imenso prazer em colocar no fim de todas as minhas mensagens:com a grande ajuda de Jorge Daniel

    ResponderEliminar
  11. eu preciso de capturar os dragoes ajudam-me

    ResponderEliminar