domingo, 6 de novembro de 2011

Trocas 1

Malta tal como no jogo antigo vou fazer este post trocas que vai ser muitas vezes atualizado por isso comentem nas versões mais recentes.
Neste momento tenho para troca:
-Shienlong a qualquer nível (9-12)
-Cerberus a qualquer nível e evolução com as características que quiserem.
-Minotaurus ..
-Sandflame
-Tigershark sombrio.
-tigershark  .
-Flameclaw sombrio
-Flameclaw
-Metalmut sombrio
-Metalmut
-etc
Eu costumo estar no modo infra-estrutura aos fins de semana das 13:00 às 14:00.
Todos os invizimals a seguir ao cerberus têm as mesmas condições que o próprio.
Se quiserem algum ou quiserem outra hora comentem.

18 comentários:

  1. aos fans de nvizimals vejam o meu site também é muito bom tem todo o tipo de informações sobre os invizimals tribos perdidas

    invizimals-the-lost-tribes-info.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. como capturo otigersharksombrio?
    quandosouberes envia um mail para migkimbel@live.com

    ResponderEliminar
  3. eu sei como capturar
    tens de ter tigersharks normais e depois tens de fazer o ritual da transformação

    ResponderEliminar
  4. Se alguem tiver a Lizaro Queen eu quero trocar estou online o tempo todo o meu nome de player é
    jonny_150

    ResponderEliminar
  5. vejam o meu tambem


    http://invizimalstribosperdidas-andre.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. quem quer lutar com o patapon-4-pt no infra estrutura?
    Hoje ou no dia 30 ás 18 horas?

    ResponderEliminar
  7. No infra estrutura dos invizimals as tribos perdidas,eu e um amigo chamado bbarreira descobrimos um truque incrivel!
    Vão a uma batalha de aposta e antes de escolher um invizimal,peçam ao vosso adversário para pôr um invizimals que não tenham,(mas o adversário não pode escolher o invizimal.)
    Depois ele desiste e voçês ficam com uma cópia do invizimal dele!
    mas interssante é que ele continua a ter o invizimal!
    e voçês ficam com um invizimal igual em tudo!

    ResponderEliminar
  8. E eu sei um truque mesmo, mas mesmo muito bom chama-se "Multiplicação de Invizimals":
    Quando aparece aquela cena para escolher onde guardar os dados guardados do jogo escolham um que esteja em branco.
    Entrem num qualquer e deem todos os invizimals ao amigo.
    Depois ficou com dois savedatas eliminem o savedata que diz 0 invizimals.
    Mas não o que diga por exemplo: "86 invizimals"

    ResponderEliminar
  9. Imitador, o primeiro segredo fui eu que descobri.

    ResponderEliminar
  10. como e que se tem a lizzard queen

    ResponderEliminar
  11. tenho a ressonancia da lizard queen!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar